Luís Lucas

Desde que me lembro que vivo no mundo da criatividade. Dirijo uma agência de publicidade há mais de 30 anos, a Grafe, que me ocupa os dias com um turbilhão de ideias e que estimulou desde sempre o meu lado mais criativo e empreendedor. Para além desta área que faz parte de mim naturalmente, também adoro cozinhar. De tal forma, que me tornei o Chef lá de casa há muitos anos e há uns tantos que criei o site de culinária Grafe e Faca.

Em 2016, o meu espírito irrequieto levou-me a ver a minha paixão pela mesa desde outro prisma. Eu gosto de cozinhar, gosto de ir a restaurantes, gosto de reparar nos pormenores. Um dia estava num restaurante que tinha uma comida óptima, bem confeccionada, porém a toalha de mesa era de um mau gosto incrível, atrevo-me a dizer que até retirava sabor à comida. E foi nesse momento que pensei que podia fazer algo interessante neste campo. Comecei logo a cozinhar umas ideias e dias depois já estava a fazer testes com tecidos e formatos. Estava prestes a nascer “A minha toalha”.

A Minha Toalha pode fazer um formato à sua medida a partir de uma das combinações existentes. Não fazemos stocks extensos, por isso os padrões e cores podem alterar ligeiramente, sempre em acordo com o cliente. Fale connosco.

Já agora aproveito para o/a convidar a conhecer a minha primeira aventura na área têxtil em http://llpocket.com